Projecto de Formação–Acção em Melhoria do Atendimento na Óptica do Balcão Único na Câmara Municipal de Vizela

A Significado vai dar por concluído este mês de Junho o Projecto Formação Acção em Melhoria do Atendimento na Óptica do Balcão Único, na Câmara Municipal de Vizela.

Este projecto teve como objectivo principal a implementação das melhores práticas de Atendimento orientadas para os cidadãos e para as empresas.

Assim, estamos em condições de afirmar, que após a formação dos Atendedores, os mesmos se encontram capazes de informar e atender os cidadãos, respondendo de uma forma competente e eficaz para melhorar os serviços prestados aos munícipes, cumprindo assim a missão do serviço de atendimento da autarquia de Vizela.

O Balcão Único será um novo espaço, dedicado à informação útil ao munícipe, onde se vai encontrar toda a informação de qualidade que está na posse da equipa de atendedores quer através do seu conhecimento quer nos meios que foram criados para esse efeito, o Manual do Atendedor e o Guia do Munícipe, onde constam formulários, regulamentos e toda a informação que pode ser prestada num serviço de atendimento, visando alcançar a prestação de um serviço de qualidade e excelência através da gestão eficiente do atendimento prestado, e orientado na perspectiva do Simplex Autárquico.

Neste contexto pensamos que a mudança decorrente deste projecto seja suportada pelo conhecimento já que o mesmo se revestiu de um grande envolvimento, participação e investimento pessoal por parte de todos os funcionários dos serviços com atribuições e competências na área do atendimento.