Datas de Realização
3, 4, 6, 7, 10, 11, 13 de outubro
Horário
14h00-17h30, primeiro dia 15h00-18h00, 11, 13 de outubro 14h00-18h00
Formador/a
Sónia Diz
Objetivos
- Identificar e aplicar os diferentes procedimentos na realização de pequenas reuniões com clientes.
Conteúdos
Procedimentos
- Informação relativa às actividades
- Informação relativa aos meios, instalações a utilizar e normas de segurança aplicáveis
- Tipo de participação prevista
- Imprevistos – formas de actuação
- Procedimentos de segurança a adoptar
* Os conteúdos são sempre adaptados ao perfil dos formandos
* As temáticas integradas nos cursos serão aprofundadas de acordo com o perfil dos formandos e constituição das turmas
Destinatários
Ativos empregados detentores de habilitações iguais ou superiores ao 9º ano
Desempregados não DLD (desempregados há menos de um ano), detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário que se encontrem mais próximo do ingresso e reingresso no mercado de trabalho
Candidatos ao 1.º emprego com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário:
Com idade igual ou superior 25 anos à procura de emprego há menos de 1 ano
Com idade inferior a 25 anos à procura de emprego há menos de 6 meses
Carga Horária
25 horas
Modalidade de Formação
Formação a distância / Live Training
Requisitos
Computador/tablet com acesso à internet, microfone e câmara.
Certificação
No final da ação de formação será emitido um Certificado de Formação Profissional, caso tenha obtido aproveitamento, ou um Certificado de Frequência com o número de horas frequentadas. Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade do formando não pode ser inferior a 90 % da carga horária total. As faltas não podem exceder 5% do total das horas de formação, no caso das injustificadas, ou 10%, no somatório das faltas justificadas e injustificadas.