Datas de Realização
11, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26, 29, 31 de maio, 2, 5, 7 de junho
Horário
9h30-13h00, primeiro dia 10h00-13h00, 2, 5, 7 de junho 9h00-13h00
Formador/a
Luis Frias
Objetivos
- Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
- Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
- Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
- Definir planos de ação para otimização contínua.
Conteúdos
- Tipos de presença e funcionalidades específicas
- Tipologias de conteúdos
- Métricas e reporting
- Exemplos e análise de casos
- Instagram marketing
- Tipos de presença e funcionalidades específicas
- Tipologias de conteúdos
- Métricas e reporting
- Exemplos e análise de casos
- Tipos de presença e funcionalidades específicas
- LinkedIn marketing
- Tipos de presença e funcionalidades específicas
- Tipologias de conteúdos
- Métricas e reporting
- Exemplos e análise de casos
- Tipos de presença e funcionalidades específicas
- Youtube marketing
- Tipos de presença e funcionalidades específicas
- Tipologias de conteúdos
- Métricas e reporting
- Exemplos e análise de casos
- Tipos de presença e funcionalidades específicas
- Outras redes sociais
- Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
* Os conteúdos são sempre adaptados ao perfil dos formandos
* As temáticas integradas nos cursos serão aprofundadas de acordo com o perfil dos formandos e constituição das turmas
Destinatários
- Público com idade maior ou igual a 18 anos
- Ativos empregados com habilitações iguais ou superiores ao 9ª ano (nível 4)
Carga Horária
50 horas
Modalidade de Formação
Formação a distância / Live Training
Requisitos
Computador/tablet com acesso à internet, microfone e câmara.
Certificação
No final da ação de formação será emitido um Certificado de Formação Profissional, caso tenha obtido aproveitamento, ou um Certificado de Frequência com o número de horas frequentadas. Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade do formando não pode ser inferior a 90 % da carga horária total. As faltas não podem exceder 5% do total das horas de formação, no caso das injustificadas, ou 10%, no somatório das faltas justificadas e injustificadas.