Datas de Realização
3, 4, 10, 14, 17, 18, 26 de abril
Horário
14h00-17h30, primeiro dia 14h00-18h00
Formador/a
Sónia Diz
Objetivos
- Identificar e aplicar os diferentes procedimentos na realização de pequenas reuniões com clientes.
Conteúdos
Procedimentos
- Informação relativa às actividades
- Informação relativa aos meios, instalações a utilizar e normas de segurança aplicáveis
- Tipo de participação prevista
- Imprevistos – formas de actuação
- Procedimentos de segurança a adoptar
* Os conteúdos são sempre adaptados ao perfil dos formandos
* As temáticas integradas nos cursos serão aprofundadas de acordo com o perfil dos formandos e constituição das turmas
Destinatários
- Público com idade maior ou igual a 18 anos
- Ativos empregados com habilitações iguais ou superiores ao 9ª ano (nível 4)
Carga Horária
25 horas
Modalidade de Formação
Formação a distância / Live Training
Requisitos
Computador/tablet com acesso à internet, microfone e câmara.
Certificação
No final da ação de formação será emitido um Certificado de Formação Profissional, caso tenha obtido aproveitamento, ou um Certificado de Frequência com o número de horas frequentadas. Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade do formando não pode ser inferior a 90 % da carga horária total. As faltas não podem exceder 5% do total das horas de formação, no caso das injustificadas, ou 10%, no somatório das faltas justificadas e injustificadas.