Formação Comercial

Pré-Inscrição: Soft Skills para a Transformação Digital em Serviços Públicos


Preço

200 euros (Isento Artigo 9º do CIVA)

Forma de Organização

Formação em Live Training

Modalidade de Formação

Formação Profissional Continua

Número de Horas

15

Horário

9h30-12h30

Datas de Realização

7, 8, 9, 10, 11 de julho

Formador/a

Carla Marques

Destinatários

Trabalhadores por Conta de Outrem

Trabalhadores Independentes com rendimentos empresariais ou profissionais

Empresários em Nome Individual

Sócios de Sociedades Unipessoais por Quotas

Trabalhadores que necessitam desta formação para o exercício das respetivas funções e se encontrem em processos de mudança organizacional e/ou pretendam adquirir competências digitais

Objetivos Gerais

Desenvolver competências de inovação e gestão da mudança, propiciadoras de conhecimentos, aptidões e atitudes ajustados aos necessários processos de modernização administrativa

Dotar os formandos de conhecimentos/competências que lhes possibilitem analisar, controlar e melhorar os seus processos e procedimentos garantindo assim a gestão das mudanças

Desenvolver skills relacionados com a comunicação interpessoal, resolução criativa de problemas, colaboração, trabalho em rede e a distância

Desenvolver competências comportamentais e emocionais essenciais para a comunicação e resolução de problemas no contexto da transformação digital

Objetivos Específicos

Definir o conceito de Soft Skills

Explicar a sua importância e aplicabilidade no mercado de trabalho

Distinguir as diferentes Soft Skills

Aplicar técnicas de forma a desenvolver as Soft Skills

Conteúdos

Icebreak de acolhimento dos formandos

As Soft Skills no Ambiente de Trabalho

Comunicação na Transformação Digital

O poder das soft skills na Era Digital

Desenvolver Soft Skills para potenciar resultados

Conclusões

Avaliação e encerramento

* Os conteúdos são sempre adaptados ao perfil dos formandos

* As temáticas integradas nos cursos serão aprofundadas de acordo com o perfil dos formandos e constituição das turmas

Pré-Requisitos

Computador desktop, portáteis ou tablets equipados com microfone e câmara de vídeo. Recursos de áudio e vídeo. Acesso à internet com ligação recomendada 100/10Mbits ou superior.

Metodologias

Método expositivo, demonstrativo, participativo, trabalho prático

Avaliação

Avaliação continua no decorrer da formação

Regime de assiduidade

As faltas não podem exceder 10% do total das horas de formação

Certificação

No final da ação de formação será emitido um Certificado de Formação Profissional, caso tenha obtido aproveitamento, ou um Certificado de Frequência com o número de horas frequentadas. 

Pré-Inscrição

DGert