Preço
200 euros (Isento Artigo 9º do CIVA)
Forma de Organização
Formação em Live Training
Modalidade de Formação
Formação Profissional Continua
Número de Horas
15
Horário
9h30-12h30
Datas de Realização
7, 8, 9, 10, 11 de julho
Formador/a
Carla Marques
Destinatários
Trabalhadores por Conta de Outrem
Trabalhadores Independentes com rendimentos empresariais ou profissionais
Empresários em Nome Individual
Sócios de Sociedades Unipessoais por Quotas
Trabalhadores que necessitam desta formação para o exercício das respetivas funções e se encontrem em processos de mudança organizacional e/ou pretendam adquirir competências digitais
Objetivos Gerais
Desenvolver competências de inovação e gestão da mudança, propiciadoras de conhecimentos, aptidões e atitudes ajustados aos necessários processos de modernização administrativa
Dotar os formandos de conhecimentos/competências que lhes possibilitem analisar, controlar e melhorar os seus processos e procedimentos garantindo assim a gestão das mudanças
Desenvolver skills relacionados com a comunicação interpessoal, resolução criativa de problemas, colaboração, trabalho em rede e a distância
Desenvolver competências comportamentais e emocionais essenciais para a comunicação e resolução de problemas no contexto da transformação digital
Objetivos Específicos
Definir o conceito de Soft Skills
Explicar a sua importância e aplicabilidade no mercado de trabalho
Distinguir as diferentes Soft Skills
Aplicar técnicas de forma a desenvolver as Soft Skills
Conteúdos
Icebreak de acolhimento dos formandos
As Soft Skills no Ambiente de Trabalho
Comunicação na Transformação Digital
O poder das soft skills na Era Digital
Desenvolver Soft Skills para potenciar resultados
Conclusões
Avaliação e encerramento
* Os conteúdos são sempre adaptados ao perfil dos formandos
* As temáticas integradas nos cursos serão aprofundadas de acordo com o perfil dos formandos e constituição das turmas
Pré-Requisitos
Computador desktop, portáteis ou tablets equipados com microfone e câmara de vídeo. Recursos de áudio e vídeo. Acesso à internet com ligação recomendada 100/10Mbits ou superior.
Metodologias
Método expositivo, demonstrativo, participativo, trabalho prático
Avaliação
Avaliação continua no decorrer da formação
Regime de assiduidade
As faltas não podem exceder 10% do total das horas de formação
Certificação
No final da ação de formação será emitido um Certificado de Formação Profissional, caso tenha obtido aproveitamento, ou um Certificado de Frequência com o número de horas frequentadas.