PT | EN

Notícias

Primeira fase de candidaturas ao SUDOE foi encerrada a 6 de Novembro

A primeira fase de candidaturas ao SUDOE foi encerrada a 6 de Novembro com 496 propostas submetidas.

A Significado elaborou candidaturas de clientes à primeira fase da primeira convocatória de projetos do Programa de Cooperação Interreg SUDOE para o período 2014-2020, que terminou no dia 6 de novembro de 2015

Foram recebidos 496 candidaturas à primeira fase da primeira convocatória de projetos do Programa de Cooperação Interreg SUDOE para o período 2014-2020.

As candidaturas foram submetidas através da aplicação informática eSudoe até às 11h00 (portuguesas) do dia 6 de novembro e as versões em papel foram enviadas por correio postal registado até às 23h59 deste mesmo dia.

Está previsto que os candidatos recebam a comunicação que os informarão se o seu projeto foi selecionado para passar à segunda fase durante primeiro trimestre de 2016.

Assim que os candidatos saibam que passaram a primeira fase, o Secretariado Conjunto convidará os promotores a assistirem a uma reunião técnica em Santander, onde serão abordados em profundidade aspetos referentes à apresentação da candidatura para a segunda fase.

A aprovação definitiva dos projetos será notificada aos promotores a partir do mês de junho 2016 aproximadamente.