Implementação do SIADAP de 2ª Geração produz benefícios para a Gestão do Município de S. João da Madeira

Realizou-se no dia 13 de Abril, o Seminário Final do Projeto de implementação do SIADAP de 2ª geração no Município de S. João da Madeira, aberto à participação de todos os trabalhadores do Município.

Na sua intervenção no Seminário Final do projecto de Implementação do SIADAP de 2ª Geração no Município de S. João da Madeira, o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Manuel Castro Almeida,  realçou o fato de a aplicação do SIADAP, com o envolvimento da generalidade dos trabalhadores do Município, ter contribuído para a notável redução em 19,1% do valor das Despesas Correntes do em 2010. Este excelente resultado , face ao ano de 2009, permitiu manter o equilíbrio orçamental corrente, afetado pela redução em 22,8% das Receitas Correntes no mesmo período.

Também o Sr. Vice-Presidente, Dr. Rui Costa, apresentou  alguns  exemplos de benefícios concretos obtidos pelo Município em 2010, facilitados  pela aplicação do SIADAP.

Este pode ser considerado como um verdadeiro caso de estudo sobre a capacidade de adaptação dos Municípios à difícil situação económica do País.

A Significado congratula-se com os resultados obtidos e expressa aqui o seu reconhecimento a todo o empenhamento e visão estratégica do Executivo da Câmara Municipal de S. João da Madeira, bem como ao esforço e dedicação de todos os Dirigentes e restantes funcionários, manifestados ao longo do projecto.