A Significado está a formar os trabalhadores e os dirigentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa na implementação do SGAD

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa adjudicou à Significado a realização de 22 acções de formação sobre o SGAD, sistema de avaliação de serviços, dirigentes e trabalhadores que tiveram o seu início em Maio de 2013.

Com a vasta experiência em apoiar a implementação do SIADAP na administração pública desde 2006, a Significado realiza agora um novo desafio – formar os trabalhadores e os dirigentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa na implementação do SGAD, nome dado ao sistema de avaliação de desempenho da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e que engloba a avaliação dos serviços, dos dirigentes e dos trabalhadores.

Com esta formação pretende-se que os trabalhadores e os dirigentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa estejam familiarizados com os componentes do SGAD e com as várias fases do seu processo de avaliação. Pretende-se ainda apoiar estes recursos humanos na utilização das várias fichas e suportes existentes, bem como na definição dos objectivos e competências.

No decurso da formação são analisados e debatidos casos práticos.