Município da Amadora investe em formação na área Financeira

O POCAL como Ferramenta de Apoio à Tomada de Decisões para Dirigentes é, até ao momento, uma das acções de Formação da área Financeira que decorreu no Município da Amadora sob responsabilidade da Significado.

Investir na Formação de Dirigentes na área financeira é uma das prioridades do Plano de Formação da Amadora. Com uma situação financeira saudável e sem necessidade de recorrer ao PAEL, a Amadora não deixa de pensar no futuro e de proporcionar aos seus dirigentes todos os conhecimentos, competências e directivas de natureza gestionária de forma a tomar as decisões adequadas à nova realidade económica e social do Pais.

 

A Significado orgulha-se de ser o parceiro escolhido para, em conjunto com o Município, ajudar a melhorar o domínio das ferramentas contabilísticas, económicas e financeiras dos seus Dirigentes, numa Câmara com boas práticas de gestão e de equilíbrio orçamental.

 

A Significado reconhece e elogia publicamente o mérito dos responsáveis do Município que sempre mostraram ser um exemplo de boas práticas de controlo de gestão.