2010, ano de excelência e sucesso para a Significado

A Significado, no ano de 2010, trabalhou para garantir resultados, construindo performances de excelência nas organizações suas clientes.

Concebeu, desenvolveu e implementou projectos em áreas de competência que vão desde os Sistemas Integrados de Avaliação e Desempenho da Administração Pública (SIADAP), a Reestruturação Orgânica, a Gestão Estratégica de Recursos Humanos, a Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade (NP EN ISO 9001:2008), o Sistema de Gestão de Recursos Humanos (NP 4427:2004), a Melhoria do Atendimento na óptica do Balcão Único, elaboração de Planos de Comunicação e Imagem, até à Gestão de Projectos e Gestão de candidaturas aos Programas SAMA e POPH.

Nas áreas de Consultoria trabalhámos em estreita colaboração com clientes da Administração Pública Central, como a Secretaria-Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (MOPTC) e o Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento (IPAD). E em clientes da Administração Pública Local, nomeadamente, nos Municípios de Fafe, Vizela, Oliveira de Azeméis, Vale Cambra, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Vale de Cambra, Arouca, Caldas da Rainha, Torres Vedras, Almeirim, Amadora, Odivelas, Albufeira e ainda na Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e na Comunidade Intermunicipal do Oeste.

A Significado desenvolveu igualmente em 2010, Projectos de Formação Profissional, em diferentes áreas de conhecimento tais como: Gestão Pública, Jurídica, Comportamental, Comunicação Pessoal, Contabilidade e Informática. Estes projectos foram realizados na Secretaria-Geral do Ministério da Cultura, do Ministério do Ambiente, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, nas Câmaras Municipais de Lisboa, Amadora, Cartaxo, Loulé, na Fagar, na CCDR da Algarve e na DRAP e DRE do Algarve.

Agora estamos prontos para começar 2011, empenhados em desenvolver novos projectos assentes em pilares fundamentais para o desenvolvimento de Organizações mais competitivas.