Pré-Inscrição: UFCD 9225 - Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial


Abertas pré-inscrições em Lisboa e Península de Setúbal para ativos empregados e desempregados

Objetivos

  • Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.

Conteúdos

  • Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
    • Principais utilizações da língua inglesa
    • Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente

    * Os conteúdos são sempre adaptados ao perfil dos formandos

    * As temáticas integradas nos cursos serão aprofundadas de acordo com o perfil dos formandos e constituição das turmas

    Destinatários

    • Público com idade maior ou igual a 18 anos
    • Ativos empregados com habilitações iguais ou superiores ao 6º ano (nível 2) ou 9ª ano (nível 4)
    • Desempregados detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, com idade maior ou igual a 23 anos

    Carga Horária

    50 horas

    Datas e Horas de Realização

    22,24,29 de setembro,1,6,8,13,15,20,22, 27,29 de outubro 3,5 de novembro

    14h00-17h30, primeiro dia 14h30-18h e os dois ultimos dias 14h00-18h00

    Modalidade de Formação

    Formação a distância / Live Training

    Requisitos

    Computador/tablet com acesso à internet, microfone e câmara.

    Certificação

    No final da ação de formação será emitido um Certificado de Formação Profissional, caso tenha obtido aproveitamento, ou um Certificado de Frequência com o número de horas frequentadas. Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade do formando não pode ser inferior a 90 % da carga horária total. As faltas não podem exceder 5% do total das horas de formação, no caso das injustificadas, ou 10%, no somatório das faltas justificadas e injustificadas.

    Pré-Inscrição

DGert
Lisboa2020
Portugal2020